DESTAQUES

05 abril 2016

Após dois anos, Jorge e Mateus estão de volta à Festa de Barretos

O evento sertanejo mais tradicional do país, a Festa do Peão de Barretos, tem uma boa notícia já no início do ano: após dois anos fora, Jorge e Mateus estarão de volta à edição de 2016.

Devido a uma série de questões de bastidores, após um bem sucedido “Villa Mix” realizado dentro do recinto em 2013, os artista da Audiomix não participaram da edição seguinte. A situação se acalmou no ano passado, mas ainda assim não houve show da dupla.

Quem me acompanha, sabe que defendo que Barretos se comporte acima de qualquer problema de bastidor e de qualquer interesse. É naquele local, naqueles palcos, que o que de melhor da música sertaneja deve existir. É nossa maior Festa, não pode ser apenas mais uma festa com programação normal.

Como escrevi aqui, não havia cabimento a principal dupla da geração não fazer parte do nosso evento mais importante. Era ruim pra todo mundo.

No ano passado, por exemplo, perdeu-se a oportunidade de comemorar os dez anos de Jorge e Mateus na arena, marcada por tantos shows históricos.

Fonte:André Piunti

Deixe um Comentário