DESTAQUES

17 fevereiro 2017

Dupla Day & Lara lança primeiro CD da carreira, com repertório autoral

Day e Lara, queridinhas de famosos do sertanejo por suas composições, lançam hoje sexta-feira, 17 de fevereiro, o primeiro CD da carreira.

A dupla, após compor faixas famosas como “Você Faz Falta Aqui” (Maiara e Maraísa), “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” (Lucas Lucco), “Maquiagem Borrada” (Zé Felipe), decidiu iniciar carreira própria em 2016, quando assinaram com a Sony Music, e logo lançaram o single de sucesso “Até Ex Duvida”, com participação de Maiara e Maraísa. O DVD “Day e Lara (…)” também traz a participação da dupla Munhoz e Mariano.

“Até Ex Duvida”, primeira música lançada pela dupla em novembro do ano passado, já é um sucesso e tem mais de 4,8 milhões de streamings no Spotify e mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Gravado ao vivo no dia 2 de agosto de 2016, no Santa Fé Hall, em Goiânia, o CD traz 14 músicas autorais da dupla, que atualmente tem mais de 830 mil ouvintes mensais no Spotify.

Day e Lara chamam atenção do público com composições curiosas e algumas até engraçadas. A letra da faixa “Lixeiro”, que as duas compuseram em parceria com Diego Silveira e Victor Gabriel, relata a conversa de uma mulher com o gari da sua rua: “Eu sei que não é permitido, mas se puder me leva que eu hoje eu tô um lixo”. Já em “Digitando…” elas contam sobre a dificuldade de escrever “eu te amo” pela primeira vez em um relacionamento recém-iniciado.

Além de ser disponibilizado digitalmente, o produto também será lançado nos formatos CD e kit, com CD e DVD. A dupla fará show de lançamento do DVD no dia 17 de março, na Woods (SP).

 

Repertório do CD “Day e Lara (…)”:

 

  1. X na Comanda
  2. Lixeiro
  3. Até Ex Duvida feat. Maiara & Maraisa
  4. Você Não Esperava
  5. Só Pra Constar
  6. Traição Não É Acidente
  7. Liga Pro Meu Advogado
  8. Digitando…
  9. Cê Sabe Que É Ele
  10. Sexo Frágil
  11. Minas Com Goiás
  12. Brinda e Vira
  13. Atendo Ou Não Atendo feat. Munhoz & Mariano
  14. Eu Dei
Deixe um Comentário