DESTAQUES

21 abril 2016

Gabriel Gava grava seu 2°Dvd em Goiânia

O cantor Gabriel Gava gravou seu 2° Dvd em Goiânia, na Play Music Hall, no dia 12 do mês de Abril .Nós, do Sertanejo Stronda, comparecemos ao evento e entrevistamos o cantor Gabriel Gava.

Segue a entrevista(com adaptações)

Sertanejo Stronda:
Qual a sua expectativa para o seu novo dvd?
Gabriel Gava:
A expectativa é enorme 1°Dvd foi gravado em Goiânia agora o segundo também,e dessa vez com um Gava diferente,um Gava com mais maturidade,com mais estrada,trazendo música boa e eclética,eu acredito que a galera vai curtir o novo Gava ,que chega  mais puro e trazendo um pouco mais da minha essência,a maioria das composições são minhas e de outros artistas e amigos que eu acompanhei todas as composições, tá bem legal.

Sertanejo Stronda:
Depois do seu 1°Dvd você gravou um disco com o Eduardo Pepato,e depois o promocional com algumas músicas novas,você pretende regravar a músicas de trabalhos anteriores?
Gabriel Gava:
Não pretendo regravar,por quê um Dvd precisa de músicas inéditas,futuramente almejo regravar um Dvd com esse propósito.

De forma diferente do último trabalho Gabriel Gava trouxe um repertório maduro,com letras inteligentes em sua maioria românticas,destaque para a música “Fusão” com um contexto interessante de um amor que formaram juntos.
O Dvd também contou com várias participações especiais,Léo Magalhães cantando “Modo Modão”, Zé Neto e Cristiano cantando “Quem Nasceu Pra Chorar Foi Viola”,  Léo Santana cantando  “Nem Vai Lembrar Da Namorada,e Fernando e Sorocaba que cantou “Belém Belém”.
A produção musical fica por conta de Jenner Melo que produz a dupla Zé Neto e Cristiano e Simone e Simaria,e a captação de vídeo com a equipe At+G que fica por conta do saudoso Anselmo Troncoso.
O Dvd tem previsão de ser lançado no fim do primeiro semestre,nessa semana é provável que saia o primeiro single “Frentista’’qualquer novidade postaremos no site.

image

IMG_0170image

imageIMG_0196

Deixe um Comentário