DESTAQUES

08 abril 2016

Música de Israel Novaes com participação de Wesley Safadão ultrapassa 18 milhões de views

O cantor sertanejo mais arrochador, também já pode ser considerado o mais forrozeiro. “Você merece cachê”, música de Israel Novaes, que faz parte do DVD “Forró do Israel”, gravado em maio do ano passado, em Brasília/DF, e que contou com a participação de Wesley Safadão, bateu a marca de 18 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical foi de Bigair Dy Jaime. Anselmo Troncoso foi o responsável pela direção de vídeo do projeto.

 

 

“Você merece cachê” teve grande destaque durante o Carnaval deste ano. O Youtube elegeu os cinco artistas com músicas nacionais e cinco com música baiana que mais tiveram visualizações na sua página no verão 2016, e a faixa esteve entre cinco clipes mais vistos. Israel Novaes recebeu o prêmio durante o seu show no Camarote Villa Mix, em Salvador/BA.

ISRAEL NOVAES
Israel Novaes teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos, compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Breves/PA, Israel seguiu para Goiânia/GO, para fazer a tão sonhada faculdade de Direito que não chegou a concluir.

Em Goiânia, Israel Novaes começou a cantar nas baladas da cidade e entre as brincadeiras irreverentes entre amigos da faculdade, que surgiu a letra de “Vem ni mim Dodge Ram” que virou hit e fez com que Israel Novaes começasse a viajar por todo país apresentando seu show, já que a música estava entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

 

 

 

 

Com a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo, Israel foi um dos precursores deste novo estilo musical que começou com a “Dodge Ram” e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram “O cara do arrocha”. Contratado pela empresa Audiomix, um dos maiores escritórios de artistas sertanejos do país, em 2011 ele foi apresentado oficialmente no palco do Caldas Country, um dos maiores festivais sertanejo do país.

Durante todo o ano de 2012, a música “Vem ni mim Dodge Ram” levou Israel aos quatro cantos do país, e no início 2013, ele lançou mais um sucesso, a música “Vó! tô estourado”. Os pedidos de shows aumentaram ainda mais. Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores como “Mente pra mim” de Cristiano Araújo e “Canção perfeita” de Humberto & Ronaldo.

Fonte: Diego Vivan

 

 

Deixe um Comentário