DESTAQUES

17 abril 2017

Ribeirão Rodeo Music anuncia finalistas do Concurso Sertanejo

Com apoio da plataforma Deezer, o evento promoveu pela primeira vez concurso para artistas do gênero

Os cantores, Victor Salles & Leandro, Rulian & Rodrigues – de Ribeirão Preto – e Guilherme Dhias – de Cajuru – são os classificados para a final do Concurso Sertanejo Deezer RRM. Pela primeira vez, o Ribeirão Rodeo Music promove um concurso para revelar novos talentos da música sertaneja. 78 artistas, entre duplas e cantores, disputaram, desde o dia 22 de março, o voto popular através do site oficial do RRM.

Os 20 artistas mais votados foram avaliados por uma comissão especial que selecionou as duas duplas e o cantor para a etapa seguinte. Os jurados foram: Yasmin Muller (Gerente Editorial da Deezer), Matheus Calil (Organizador do RRM), Luiz Casagrande Jr. (Casagrande Eventos), Osmar de Mattos (Conquista FM), Kako Lopez (Mega FM) e Jefferson Botelho (Auê Eventos).

Agora, os artistas finalistas se apresentarão durante 30 minutos no palco Bailão da Conquista no RRM no dia 20 de abril e serão novamente avaliados por uma comissão que anunciará no mesmo dia, no palco principal, o vencedor do concurso. Além de abrir o show no dia 21 de Matogrosso & Mathias, o campeão ganhará um KIT exclusivo Deezer, a inserção de uma playlist sertaneja e uma personalização de página na plataforma de streaming musical Deezer.

13º Ribeirão Rodeo Music

O RRM acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto nos dias 20 a 22 de abril e de 28 a 30 de abril com shows inéditos de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Matogrosso & Mathias, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, DJ Alok, Marília Mendonça, Kleo Dibah & Rafael, Henrique & Juliano, Bruno & Barreto, Gusttavo Lima, Luan Santana e Gustavo Mioto.

Os convites podem ser adquiridos pela internet no site da Total Acesso ou nos pontos de venda físicos na Chapelaria Garcia – Rua São Sebastião, 130, Mercadão da cidade, Centro – ou também nos stands oficiais no Novo Shopping e no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Deixe um Comentário