DESTAQUES

29 julho 2016

Sinésio & Henrique são destaques nos principais rankings do mercado musica

Em uma seleta lista de artistas na qual fazem parte nomes como Gusttavo Lima, Michel Teló, Henrique & Diego, Victor & Leo, e Paula Fernandes, quem também ganha destaque na Billboard, desta semana, é Sinésio & Henrique.

Levando em consideração, apenas artistas sertanejos, ficam em 57ª lugar. Na semana passada, com a mesma música, a dupla já aparecia na 80ª posição. O ranking da Billboard é baseado na Crowley Broadcast Analysis, que monitora mais de 250 estações de rádio no território brasileiro.

Para ratificar o bom posicionamento de Sinésio & Henrique no mercado musical, dentro da mesma semana, eles aparecem em 78ª lugar no ranking “praças” da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio. Nesta lista, são monitoradas algumas rádios no período entre 12 e 24 horas. Entre os sertanejos, assim como na Billboard, também ocupam a posição de 57.

É a segunda vez que Sinésio & Henrique entram no ranking semanal do Brasil Hot 100 do site da Billboard. A canção em destaque é a atual de trabalho “Você Mudou Demais“, lançada em junho deste ano.

Sinésio & Henrique já apareceram no Brasil Hot 100 no ano passado, com a canção “Eu Não“, ocupando a 72ª posição. Agora, a música “Você Mudou Demais” aparece em 79ª posição, à frente de grandes músicas como “Cantada” do Luan Santana, “O Mundo Girou” do cantor Israel Novaes, “Tô Bebendo de Torneira” da dupla Conrado & Aleksandro e muitos outros artistas como Projota, Mc Gui, Thiaguinho, Matheus & Kauan, Drake e etc.

A música “Você Mudou Demais” é uma composição de Marco Aurélio, Adriana e João Haroldo. O vídeo clipe oficial, já ultrapassou uma marca de 142 mil visualizações no YouTube. A faixa é integrante do último álbum, lançado ano passado, que marca uma nova fase no trabalho da dupla.

Com mais de sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. As músicas do atual álbum, “É Boa”, “Eu Não” e “Você Mudou Demais“.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

Deixe um Comentário