DESTAQUES

16 maio 2017

Villa Baggage Se Prepara Para Seu Primeiro Show No Estado Do ES

 Para alegria dos fãs,o trio já  tem data e local para subir pela primeira vez em palco capixaba. Villa Baggage se apresenta em Ibatiba , no Sul do estado do ES em Outubro (21/sábado) na casa de show ” Coração Sertanejo”.

“Muitos pedem o Villa aqui na região com isso resolvemos atender os pedidos” diz o contratante.

Um Pouco Sobre O Trio:

Uma formação bem diferente que vimos no meio do sertanejo.Um trio, que é formado pela vocalista Emelyn (Emy), pelo sanfoneiro Guilherme,e também pelo vocalista e violinista Haroldo (Nuto).Garante um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

No ano de 2009, durante um ensaio dos irmãos Artioli e da cantora Emelyn em um estúdio musical da cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, que o grupo se formou. “A sintonia rolou de imediato. Fizemos um som juntos e rolou muito entrosamento. Em menos de três semanas juntamos nossas habilidades e formamos o Villa Baggage”, explica Emelyn.

Os irmãos Gulherme e Haroldo, ou  Gui e Nuto como são chamados, nasceram em Campinas e descobriram a música ainda criança. Gui começou a tocar aos 9 anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos.Com a delicadeza de menina, voz forte e imponente, Emelyn, que é formada em Publicidade e Propaganda, se rendeu a música. Seu talento musical foi descoberto aos 10 anos, durante um teste para uma apresentação como ginasta.

O diferencial de fazer música sertaneja com a mistura de violino, sanfona e voz chamou a atenção de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país. O Villa Baggage foi um dos escolhidos para fazer parte do novo projeto de Miyazato, o Sertanejo Play, que tem como objetivo revelar novos talentos e enriquecer o cenário da música brasileira. “Esse projeto nos deu a oportunidade de mostrar o que sabemos fazer. Levamos toda essência que compõe o Villa Bagagge”, comentou Gui.

O trio também é reconhecido pelas músicas autorais nas vozes de  “Matheus e Kauan”,”Cristiano Araújo”,”Israel e Rodolffo”,”Lucas Lucco”,entre outros.

Sobre “O DVD “Do Nosso Jeito”

O DVD possui 20 musicas autorais e foi um grande passo dado para que as portas dos mercados fossem abertas e hoje é sucesso por onde passa.

O Villa Baggage contou com alguns artistas na gravação do DVD: MC Bin Laden, Jads e Jadson, Maiara e Maraísa e Solange Almeida

A música “Localização”, gravada com as meninas Maiara e Maraísa, faz sucesso entre os amantes da música sertaneja. ” Essa parceria deu super certo”.

Créditos:Fernanda Fernandes

 

 

Fotos do Trio:

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.16.23

 

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.16.22

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.16.08

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.16.17

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.16.14

WhatsApp Image 2017-05-13 at 16.16.18

Fotos:Vitor Parreiras

 

Deixe um Comentário